• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Rondesp Oeste prende indivíduo que transportava drogas, munições e arma de grosso calibre em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

      

    Na tarde desta terça-feira, por volta das 14h30, as guarnições de policiamento tático da Rondesp Oeste receberam a informação que um veículo Fiat Gran Siena, cor branco, clonado estava circulando pelo bairro Mimoso na cidade de Barreiras.

    Durante o patrulhamento tático na execução da Operação Poder Marrom, as guarnições abordaram um veículo com as características informadas e o seu condutor, ao ser abordado, demonstrou grande nervosismo. Ao aprofundar as buscas de identificação veicular, no porta-malas do veículo foram encontradas drogas, armas de grosso calibre e farta munição de diversos calibres.

    O condutor do veículo, que já possui diversas passagens criminais e é apontado como braço direito de uma dos principais traficantes da região oeste, e o material apreendido foram encaminhados para a 11ª COORPIN/Barreiras para a adoção das medidas legais.

    Material Apreendido:

    - 02 Fuzis AK47 Cal 7,62;
    - 06 Carregadores de fuzil Cal 7,62;
    - 03 carregadores de pistola 380;
    - 136 munições Cal 7,62;
    - 159 munições Cal 5,56;
    - 20 munições Cal 12;
    - 22 munições Cal 9mm;
    - 06 munições Cal 380;
    - 735 gramas de entorpecente análogo a cocaína;
    - 900 gramas de entorpecente análogo a crack;
    - Fiat Gran Siena PP PKN-7865;  (Rondesp Oeste).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ