• Girl in a jacket
  • SP: Funcionários de mercado jogam cloro em carnes após larvas serem achadas ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Uma mulher encontrou larvas na carne embalada a vácuo que comprou em um mercado no centro de #Itanhaém, litoral de São Paulo. Ela então voltou ao estabelecimento e falou que queria ver os funcionários jogando #cloro nas carnes impróprias para consumo, para evitar que outras pessoas passassem pelo mesmo transtorno que ela.
    Os funcionários cumpriram o pedido, e o procedimento foi filmado pela cliente. Funcionários colocaram as carnes em um recipiente e despejaram cloro sobre elas. Este é o procedimento padrão para evitar que a carne imprópria seja consumida, pois muda a cor, a textura e o cheiro do produto.
    No entanto, os funcionários não tinham obrigação de jogar cloro na frente da cliente, segundo o mercado Extra.

    Em nota, o estabelecimento afirmou que a forma como foi feito o procedimento não condiz com as políticas e diretrizes de segurança alimentar da companhia, embora tenha sido realizado atendendo uma solicitação do cliente. “O processo correto foi reforçado junto ao time da loja em questão”, diz a nota. (Metrópoles)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ