• Girl in a jacket
  • Acidente entre caminhonete e moto deixa motociclista gravemente ferido na BR 242 em Luís Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

     

    Por volta das 09h30 deste sábado (13), foi registrado um grave acidente de trânsito, tipo colisão, envolvendo caminhonete e moto na BR 242, na entrada do bairro Jardim das Oliveiras em Luís Eduardo Magalhães.

    A vítima (motociclista) de 26 anos, natural de Arcoverde/PE.

    Segundo informações colhidas no local, a caminhonete Mitsubishi/L200 seguia pela BR/242 sentido Barreiras, quando foi surpreendida pelo motociclista a bordo de uma Honda/POP100 que estava saindo do acostamento e cruzou de vez a rodovia, sendo atingido pela caminhonete e arrastado por alguns metros, ficando gravemente ferido.

    O SAMU foi acionado e esteve no local prestando os primeiros atendimentos à vitima que sofreu fratura exposta em membro inferior esquerdo (tíbia e fíbula) e esmagamento no membro. Devido a gravidade, foi necessário o acionamento da equipe avançada do SAMU/USA que transferiu o paciente direto para o Hospital do Oeste - HO em Barreiras.

    A SUTRANS registrou a ocorrência. Os veículos tiveram avarias. (Blog Braga).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ