• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • “AGORA, É OFICIAL O POUCO CASO COM OS PROFESSORES DO NOSSO ESTADO”, DIZ DRA. VALDETE MIRANDA, QUE, APÓS PROVOCAR O GOVERNO RUI COSTA, OBTEVE RESPOSTA OFICIAL DE QUE NÃO HÁ NADA FORMALMENTE PROPOSTO SOBRE O PAGAMENTO DOS PRECATÓRIOS DO FUNDEF PARA A CATEGORIA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Nessa quarta (3), Dra. Valdete Miranda, pré-candidata a deputada estadual, postou em suas redes sociais a falta de providências para pagamento dos precatórios do Fundef aos professores da Bahia, em especial a parte que toca ao governo estadual.

    Registrou ter protocolado, no dia 15/7/2022, demanda administrativa direcionada ao gabinete do governador Rui Costa, solicitando informações sobre o andamento a propósito da regulamentação da legislação federal para viabilizar a quitação dessa dívida histórica com a categoria.

     “Hoje, estou mais indignada ainda, ao receber, da Casa Civil do governador, o Ofício CCI n. 44/2022, de 27/7/2022, em que há, agora, a formalização do total descaso dele para com nossos professores. Ou seja, não há qualquer ato formal ou projeto de lei em andamento para viabilizar o pagamento dos precatórios”, disse a advogada.

     “A minha atuação é apenas o começo do trabalho na defesa desses trabalhadores, imprescindíveis em nossa formação como cidadãos, profissionais e homens e mulheres de família. Agora, os professores da Bahia sabem que estão sendo enganados e rogo para que o Governador Rui Costa respeite os professores”, concluiu Dra. Valdete Miranda.

    Fonte: ASCOM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ