• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: Homem morre após ser atingido por moto aquática no Rio Grande ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    No final da tarde deste domingo (31), aconteceu um acidente fatal nas águas do Rio Grande quando um homem ainda não identificado foi atingido por uma moto aquática (Jet Ski).

    De acordo com informações preliminares, o condutor do Jet Ski teria sido encandeado pelo reflexo da luz do sol e não teria visto o homem descendo o rio de boia atingindo com violência a vítima.

    Ainda de acordo com informações, o próprio condutor do Jet Ski também teria se ferido no acidente e fraturado a perna.

    O corpo do homem não identificado que trajava uma camiseta azul claro de mangas compridas e bermuda,  foi levado até a margem próximo do IFBA e o SAMU foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito por múltiplas fraturas. 

    Uma guarnição da 83ª CIPM, e o delegado Dr. Francisco Carlos de Sá compareceram no local onde estava o corpo, e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada para a perícia e remoção para o necrotério do DPT.

    Aguarda-se a família da vítima para identificação e os trâmites legais para a liberação para sepultamento. (Blog Braga).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ