• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Cobrança de 50 reais por divida de drogas termina em morte, acusado confessa crime em Barreiras. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O mesmo ainda declarou que, após ser esfaqueado e baleado, Danilo foi colocado por ele dentro de um veículo Fiat/Palio, de onde o retirou arrastando, em seguida o enterrou em uma cova rasa, à curta distância do local do crime. Após incessante procura, o corpo foi encontrado com uma das mãos para fora do buraco onde havia sido enterrado. 

     

    A mão foi percebida na manhã desta quarta-feira (24), por cães que estavam com trabalhadores em uma área de irrigação, próxima ao pivô 02 e de uma escola em construção, depois da oficina RF Motos.

    Um homem de 22 anos, morador do Povoado Rio de Pedra, foi gravemente lesionado à golpes de faca e por um disparo de espingarda socadeira, na noite de segunda-feira (22), depois de se envolver em uma briga com o autor confesso do crime, que teria sido ameaçado por causa de uma conta de R$ 50, 00 que devia a ele. Essa foi a versão que o autor contou à polícia.

    O mesmo ainda declarou que, após ser esfaqueado e baleado, a vítima foi colocado por ele dentro de um veículo Fiat/Palio, de onde o retirou arrastando, em seguida o enterrou em uma cova rasa, à curta distância do local do crime. Após incessante procura, o corpo foi encontrado com uma das mãos para fora do buraco onde havia sido enterrado. A mão foi percebida na manhã desta quarta-feira (24), por cães que estavam com trabalhadores em uma área de irrigação, próxima ao pivô 02 e de uma escola em construção, depois da oficina RF Motos.

    A irmã da vítima, esteve na Delegacia de Homicídios, onde declarou que na terça -feira (23), a Polícia Militar esteve no local e prendeu o acusado em flagrante. Após diligências, policiais da 83ª CIPM encontraram o veículo supostamente utilizado no crime, com vestígios de sangue, o qual também possuía restrição de furto/roubo e foi levado para perícia da polícia científica.

    Ainda segundo informações policiais, o autor do assassinato confessou ter matado, depois de ser ameaçado por ele por causa de R$ 50, 00 que o devia, mas não falou a origem da dívida.

    O acusado foi indiciado em flagrante e deve ser encaminhado ao conjunto penal de Barreiras. Ele foi ouvido inicialmente pelo delegado, que encaminhou o Inquérito Policial para prosseguimento das investigações na Divisão de Homicídios (DH). (Alô Alô Salomão).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ