• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: Indivíduo é preso em flagrante após invasão de domicílio, desobediência e resistência ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Um indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia em Barreiras por uma guarnição do PETO da Polícia Militar pelo fato de ser pego em flagrante invadindo domicílio na tentativa de roubar. A situação aconteceu em uma residência no bairro Barreirinhas e foi registrado na madrugada de segunda-feira (01).

    O invasor, de 30 anos de idade, entrou na residência e foi surpreendido pela proprietária que começou a gritar por socorro e conseguiu acionar a Polícia Militar, nisso o homem foi embora sem levar nenhum pertence.

    Os policiais atenderam o chamado, anotaram as características do invasor ditas pela vítima, e ao fazer rondas conseguiram localizar o suspeito que estava tentando invadir outra residência. Foi dado voz de abordagem, porém o homem desobedeceu e para piorar teria partido para cima dos agentes com uma faca.

    A guarnição verbalizou várias vezes, mas sem êxito sendo necessário efetuar um disparo de alerta a fim de salvaguardar a integridade física dos policiais. Segundo relato policial, o infrator continuou desobedecendo e depois tentou empreender fuga em direção a um matagal, sendo alcançado e imobilizado.

    O indivíduo foi reconhecido pela vítima e preso. (Blog Braga).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ