• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: Jovem morre após perder o controle do carro e bater violentamente numa árvore ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um grave acidente que aconteceu pouco antes das 20h desta quarta-feira (03), na BR-242, logo depois da rotatória do Terminal Rodoviário de Barreiras, deixou uma pessoa morta. A identidade não foi confirmada pela Polícia, pois não havia documento da vítima no local. 

    De acordo com a cena do acidente, provavelmente o motorista estaria em alta velocidade, perdeu o controle bateu no meio-fio, rampeou e bateu violentamente numa árvore bem do lado do motorista.

     Motoristas que passavam na hora do acidente acionaram o SAMU que constatou o óbito do motorista que estava sozinho no carro, um Toyota/Corola.

    A Polícia Militar esteve no local e o Corpo de Bombeiros do 17º GBM, com equipe especializada em desencarceramento de vítimas resgatou o corpo do jovem que ficou preso nas ferragens. O trabalho exigiu muito cuidado e tempo por parte dos profissionais.

    Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica fez os trabalhos periciais bastante meticulosos e a remoção do corpo para o necrotério.

    A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente. A GCM também esteve no local. (Blog Braga).



     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ