• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: Vítimas de roubo a transeunte prestam queixa na delegacia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Roubo a transeuntes são constantes na cidade de Barreiras. O principal foco dos assaltantes são os celulares - fáceis de serem subtraídos e vendidos. A pessoa que adquire um celular roubado responderá pelo crime de receptação.


    Vítimas prestam queixa na delegacia de Polícia, acompanhe algumas ocorrências.


    Por volta das 15h30min dessa quarta-feira (17) no bairro Barreirinhas, uma jovem de 17 anos teve seu celular Samsung A21S, subtraído por um indivíduo em uma bicicleta Monark preta, armado com uma faca que fez graves ameaças, levando o aparelho.


    Outra situação:


    Um cidadão de 28 anos também foi vítima nessa quarta-feira (17) por volta das 17h30min, no bairro Vila Regina, quando foi abordado por dois elementos não identificados, sendo que um deles levantou a camisa mostrando uma arma de fogo. Desta feita levou o aparelho celular Motorola E7 da vítima.


    Outro caso:


    Uma mulher de 20 anos foi vítima de assalto na terça-feira (16), no bairro Morada Nobre, em uma parada de coletivo em frente à Horita, quando foi surpreendida por um indivíduo portando uma faca e sob grave ameaça levou o celular Samsung A12. (Blog Braga).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ