• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Bolsonaro decide não ir ao debate de domingo na Band ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Acabou o suspense sobre a ida de Jair Bolsonaro ao debate dos presidenciáveis promovido por um pool de veículos liderados pela rede Bandeirantes. Segundo integrantes da cúpula de sua campanha, o presidente da República não vai comparecer.

    Nos últimos dias, os aliados de Bolsonaro alimentaram o suspense dizendo, nos bastidores, que ele cogitava participar do debate, desde que Lula fosse.

    Na rede Bandeirantes, ainda há a expectativa de que Bolsonaro seja convencido.

    Integrantes da equipe de produção do debate ainda estão discutindo as regras com o time de Bolsonaro, que está neste momento reunido com ele. Dizem que os auxiliares do presidente estão divididos e que há uma campanha de alguns ministros para que ele não vá (leia nota abaixo).

    Uma corrente defende que Bolsonaro vá para tirar Lula da "zona de conforto", após o bom desempenho do petista na entrevista do Jornal Nacional. Outro grupo afirma que as pesquisas internas indicam que o presidente estará no segundo turno e que, por isso, ele não tem que ir.

    Apesar das idas e vindas durante toda a manhã, os auxiliares mais próximos do presidente afirmam que ele continua inflexível. De acordo com um ministro, a decisão não tem nada a ver com o bom desempenho de Lula na entrevista para o Jornal Nacional. "Isso já estava definido há muito tempo", afirma esse aliado.

    Para um integrante da campanha de Bolsonaro, o presidente "não precisa se expor" num debate com tantos candidatos.

    Consultado após o esclarecimento da Bandeirantes, um dos auxiliares que acompanha as conversas na cúpula de campanha repetiu que ele já decidiu não ir, "mas sempre há margem para mudar de ideia".

    Já um integrante da coordenação de campanha de Lula me disse, nesta manhã, que o ex-presidente só vai mesmo se Bolsonaro for. Como o presidente da República vai faltar, Lula já tem uma justificativa para também não ir. (O Globo).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ