• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Câmara de Vereadores homenageia pastores evangélicos pelos serviços prestados em diferentes igrejas de Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A Câmara de Vereadores prestou homenagens, no último dia 17 de agosto, aos pastores evangélicos que atuam em diferentes igrejas e ministérios de Barreiras, com singular referência ao “Dia do Pastor” celebrado na cidade em 10 de junho de cada ano.

    Trata-se de sessão especial que foi proposta pela vereadora e 2ª secretária, Silma Rocha Alves (Republicanos), com notório apoio dos demais integrantes da atual Mesa Diretora. Cabe registrar que a vereadora Irmã Silma é autora do Projeto de Lei que instituiu a data (10 de junho) para constar no calendário municipal a título de conhecimento público, e sem recair em feriado.

    Embora acontecendo em data posterior ao que se encontra previsto na Lei Ordinária nº 745/2006, que instituiu o Dia do Pastor no Munícipio de Barreiras, essa solenidade buscou evidenciar o significado do pastoreio, sendo um reconhecimento dos edis junto a esse importante segmento religioso pelas valorosas atividades na condução de cada igreja.

    O presidente Otoniel Teixeira (PSD) lembrou, durante a sessão especial, que pastores e pastoras promovem o ensino das escrituras em Barreiras e região, assim como auxiliam famílias com projetos solidários e aconselhamentos, edificando vidas. Na oportunidade, ele ressaltou que os vereadores são pessoas igualmente empenhadas no atendimento das necessidades da população mediante a aprovação de projetos voltados para a coletividade, e não hesitou em pedir preces para que os legisladores continuem a desenvolver os concernentes mandatos com consciência, sabedoria e proteção divina.

    Os pastores homenageados expressaram agradecimentos junto a cada vereador(a), tendo em vista que esse tributo prestado pelo Legislativo Barreirense representa mais um gesto de reconhecimento local pelo inestimável trabalho que realizam junto às comunidades e famílias, especialmente aquelas mais necessitadas de apoio espiritual e de assistência social.

    No conjunto dos agradecimentos formulados pelos homenageados foi possível reunir entendimentos sobre gratidão, família e persistência junto às pessoas regeneradas pela fé. (Ascom, CMB).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ