• Girl in a jacket
  • Cantora e namorado morrem em batida entre carro e caminhão em SP. ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


    A cantora Monielly Beatriz Santos Vieira, de 20 anos, e o namorado dela, Roni Luiz da Silva, de 25 anos, morreram em um acidente envolvendo o carro que eles estavam e um caminhão canavieiro, na vicinal Marcírio Gomes, em Valentim Gentil, interior de São Paulo, na noite de segunda-feira.
    Segundo a Polícia Civil, Monielly estava no carro dirigido pelo namorado. Eles seguiam pela vicinal quando o veículo do casal bateu na lateral de um caminhão. A cantora e o namorado ficaram presos nas ferragens e morreram no local.


    Ainda segundo a Polícia Civil, o motorista do caminhão, que pertence a uma usina de cana-de-açúcar, fez o exame do bafômetro e não apresentou sinais de embriaguez.

    Devido ao acidente, o trecho da pista ficou interditado por cerca de cinco horas e liberado na madrugada de hoje. A polícia ainda não sabe o que pode ter provocado a batida. Os corpos de Monielly e Roni foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda não foram liberados.

    O velório da cantora será realizado à tarde no velório municipal de Votuporanga e seu sepultamento acontecerá às 17h no Cemitério Parque Jardim das Flores. Já o velório de Rony será realizado em Valentim Gentil. O sepultamento está marcado também para às 17h no cemitério municipal.

    O cantor e tecladista Fernando Ferreira Barbosa, parceiro de Monielly no Bonde do Barão lamentou a morte da amiga. "Ela cantava desde os 15 anos com a gente. Era uma menina sonhadora, alegre e sempre com alto astral. Ela amava cantar e tinha muitos sonhos", disse.
    Carreira

    Monielly Beatriz era natural de Votuporanga, também no interior paulista. Ela era vocalista do grupo Bonde do Barão, havia cinco anos, e tinha saído da banda no mês passado para investir na carreira solo e também focar na vida pessoal.


    À frente do grupo, Monielly se apresentou em casas noturnas e em dezenas de rodeios no interior do estado. Além de abrir shows de duplas famosas como Munhoz e Mariano e Rio Negro e Solimões.  (UOL)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ