• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Cerca de 40 famílias já receberam suas casas completamente reformadas pelo Programa Meu Lar, da Prefeitura de LEM ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Um ambiente acolhedor, bonito, confortável e digno para criar os filhos com qualidade de vida. É essa a realidade de mais quatro famílias que receberam as suas casas completamente reformadas pelo Programa Meu Lar da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, na última sexta-feira (12).



    Foram contempladas Maria Santos Rodrigues (Jardim das Oliveiras), Lindacy Alves Bonfim (Jardim das Acácias), Jessica Conceição da Silva (Floraes Léa IV) e Maria Lúcia Bonfim Brito (Santa Cruz). Ao todo, já são 36 famílias beneficiadas através do Meu Lar, nos bairros Conquista, Santa Cruz, Mimoso 2, Florais Léa, Jardim das Oliveiras, Floraes Léa IV, Jardim das Acácias e Luar do Cerrado.


    Entre a principais intervenções nas habitações, a pintura, telhado, porcelanato, portas, banheiro entre outras melhorias, oferecendo mais qualidade de vida aos moradores.

    Mais reformas
    O Programa é uma iniciativa da Prefeitura, por meio de parceria entre as secretarias de Governo, Cidadania e Infraestrutura e Urbanismo.


    Nessa primeira etapa do Meu Lar, serão contempladas 50 famílias, a grande maioria chefiadas por mulheres, com as melhorias indicadas pelas próprias moradoras. 

    Um investimento de R$R$ 637.501,88 (seiscentos e trinta e sete mil quinhentos e um reais e oitenta e oito centavos), para a prestação de serviços de reforma e melhoria habitacional. (Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ