• Girl in a jacket
  • Com Bolsonaro, Jornal Nacional marca maior audiência do ano na Globo ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O Jornal Nacional, da emissora de TV Rede Globo, marcou a maior audiência do ano com a entrevista concedida pelo presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). Dados prévios mostram que a sabatina desta 2ª feira (22.ago.2022) marcou 32,3 pontos na Grande São Paulo. Cada ponto representa 74.666 domicílios e 205.755 indivíduos.

    Thank you for watching

    Até o momento, a maior audiência do telejornal em 2022 havia sido marcada em 3 de agosto, quando o noticiário alcançou 27,8 pontos de média. Os dados são do TV Pop, site com acesso a fontes de mercado da televisão. Já os números consolidados da edição desta 2ª feira deverão ser divulgados na 3ª feira (23.ago).

    O telejornal de maior audiência do país começou a receber nesta 2ª feira (22.ago) os principais candidatos ao Palácio do Planalto. Bolsonaro foi o 1º.

    As entrevistas dos principais candidatos ao Palácio do Planalto serão realizadas nesta semana. Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) devem ter o mesmo tempo para expor suas ideias e responder às perguntas de William Bonner e Renata Vasconcellos. O tempo de 40 minutos foi estipulado para todos, podendo sofrer variações mínimas. Essa é talvez a maior exposição que cada candidato terá no horário nobre durante toda a campanha.

    Em 2014, o Jornal Nacional entrevistou a então presidente Dilma Rousseff (PT) no Palácio da Alvorada. A emissora disse que “depois das eleições de 2014, porém, decidiu que sempre realizaria as entrevistas de todos os candidatos à Presidência da República em seus estúdios, de forma a demonstrar que todos os candidatos são tratados em igualdade de condições”.

    O telejornal de maior audiência do país começou a receber nesta 2ª feira (22.ago) os principais candidatos ao Palácio do Planalto. Bolsonaro foi o 1º.

    Segundo dados preliminares da Rede Globo, o Painel Nacional de Televisão atingiu 32,52 pontos de audiência com a entrevista. O painel reúne dados dos 15 principais centros urbanos do país.

    Leia também os dados das principais praças para o JN:

    1. Belém (36,47 pontos)
    2. Rio de Janeiro (35,14 pontos)
    3. Distrito Federal (35 pontos)
    4. Recife (34,85 pontos)
    5. Salvador (34,28 pontos)
    6. Curitiba (33,62 pontos)
    7. São Paulo (32,32 pontos)
    8. Belo Horizonte (32,08 pontos)
    9. Goiânia (30,99 pontos).

    As entrevistas dos principais candidatos ao Palácio do Planalto serão realizadas nesta semana. Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) devem ter o mesmo tempo para expor suas ideias e responder às perguntas de William Bonner e Renata Vasconcellos. O tempo de 40 minutos foi estipulado para todos, podendo sofrer variações mínimas.

    Poder 360º

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ