• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Comerciantes buscam parceria da Prefeitura de Barreiras para implementar campanha de valorização do setor ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

      

    Buscar alternativas para fortalecer e valorizar o comércio de Barreiras fez com que empresários da cidade solicitassem uma reunião com representantes da Prefeitura, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), TV Oeste e Sebrae. O encontro foi nesta quarta-feira (3), quando os comerciantes fizeram a exposição da necessidade da criação de uma campanha publicitária específica, direcionada para o incremento da atividade comercial.

    “Trouxemos a ideia após conversarmos com vários proprietários de lojas de Barreiras, entendemos que há a necessidade de mostrar o valor do nosso comércio e, por meio de uma ampla divulgação, dar visibilidade ao trabalho realizado e às possibilidades que o comércio de nossa cidade apresenta para sua população, nos mais diversos segmentos”, destaca a empresária Deiva Batista, uma das organizadoras do evento.

    “Nosso maior propósito é trabalhar em função do comércio. Hoje estamos aqui para ouvir e amadurecer as ideias apresentadas, que certamente serão estratégicas para promover as mudanças esperadas pelos nossos comerciantes que precisam de apoio, qualificação para seus colaboradores e incentivo”, disse o secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Barreiras, Roberto de Carvalho.

    O vice-prefeito Emerson Cardoso ressaltou que o fato de Barreiras contar com um comércio de rua, com lojas espalhadas em pontos estratégicos e de grande circulação é, por si só, um ponto importante e que pode ser explorado em benefício dos diversos segmentos de comércio instalados. “É fundamental os comerciantes e nós, como parceiros, fortalecermos a ideia de Barreiras como um shopping a céu aberto. É um olhar estratégico com muitas oportunidades”, finalizou Cardoso.

    Como proposta, o presidente da CDL, Thiago Quinteiro, sugeriu a criação de um grupo de reprodução de informações, a indicação de nova data para discussão de ações mais efetivas, além da possibilidade de se criar um selo padronizado, de apoio ao comércio local. (Dircom PMB).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ