• Girl in a jacket
  • DEPUTADO TITO VIABILIZA ENERGIA SOLAR PARA MORADORES RURAIS DE RIACHÃO DAS NEVES ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Os produtores do Assentamento Dom Ricardo, em Riachão das Neves, foram contemplados com um kit completo de sistema de energia solar para gerar toda a energia consumida pelas residências para as próximas décadas. 

    Esta ação foi realizada pela Coelba por intermédio do mandato do deputado federal Tito, em mais uma demonstração clara do compromisso de proporcionar mais conforto ao homem do campo, tornando as atividades rurais mais eficientes.

    A líder comunitária Salustriana agradeceu o apoio do parlamentar e falou acerca dos benefícios que esse investimento vai trazer para a comunidade:

    “Primeiramente eu quero agradecer a Deus por estar aqui e agradecer ao nosso deputado Tito por ter conseguido a nossa energia, com placa solar. Mas, é a nossa energia, agora nós vamos poder ter a nossa água, congelar nossa carne e os nossos alimentos, que nós estávamos necessitados”.

    O deputado Tito por sua vez, ratificou a sua satisfação em poder atender as necessidades dos moradores do Assentamento Dom Ricardo.

    “Esta é uma luta antiga do presidente Pablo Leão e agora uma grande vitória para a população do Assentamento Dom Ricardo em Riachão das Neves! Tenho certeza de que este é um passo importante para garantir mais qualidade de vida para esses moradores, cumprindo a nossa missão de apoiar e trazer dignidade para o homem do campo, fomentando a geração de emprego e renda. Com esse investimento a Coelba reafirma o seu compromisso de universalização dos serviços de energia em nossa região”, disse o deputado Tito.

    Fonte: ASCOM do Deputado Tito.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ