• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Domingo (31) teve final do Campeonato de Futebol Master do Barrocão de Cima ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     A grande final do 1°Campeonato de Futebol Master do Barrocão de Cima foi realizada neste domingo (31), com uma disputa emocionante entre a equipe do Bahia do Barrocão de Cima e o time do Barrocão de Cima. O Bahia, do técnico André, levou o título com uma vitória nos pênaltis por 4 a 2. No tempo normal o Bahia abriu o placar com Natanael, no segundo tempo o Barrocão de Cima empatou com um belo chute de fora da área do jogador Anselmo e virou com o gol de João Cândido. O Bahia empatou novamente com Natanael cobrando falta no final do jogo, terminado 2 a 2.

    A Prefeitura de Barreiras, por meio da Diretoria de Esportes, garantiu apoio ao Campeonato que contou com 15 jogos disputados e uma boa presença de público, no campo de várzea da comunidade do Barrocão de Cima. “Este campeonato se tornou um importante evento social e diversão para todas as famílias da comunidade, ainda, fortalece o comércio local no dia dos jogos”, destaca o subdiretor de Esportes, Danilo Farias. A final foi prestigiada, além de populares, pelo vereador Rodrigo do Mucambo.

    A organização do Campeonato agradeceu a Guarda Civil Municipal que garantiu a segurança do evento e o Departamento de Esportes, pela parceria na realização. “Este incentivo foi fundamental para o sucesso do evento. Agradecemos ainda a Onofre Moreira, responsável pela arbitragem, a Daivan Mendes pela parceria de sempre e locução dos jogos, as equipes da TV Câmara que contribuíram grandemente na divulgação, além dos apoiadores e todos os diretores dos times participantes”, disse o organizador André Sampaio.

    O campeão recebeu R$ 3 mil e o vice-campeão, R$ 1.500, além de medalhas. O jogador Natanael, do Bahia, levou os títulos de melhor jogador e artilheiro do Campeonato. O melhor goleiro foi Eládio, também do Bahia. (Dircom PMB).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ