• Girl in a jacket
  • Eduardo Bolsonaro estará no oeste da Bahia para lançar candidatura do Capitão André Porciuncula e João Roma ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), filho do presidente Jair Bolsonaro, voltará à Bahia nesta sexta-feira (12) e no sábado (13) para, a convite do bolsonarista baiano André Porciuncula (PL), participar de uma série de agendas nos municípios de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado.

    Nas redes sociais, Porciuncula, candidato a deputado federal e também ex-membro do governo Bolsonaro, confirmou a presença de Eduardo ao divulgar um vídeo gravado pelo próprio parlamentar paulista.

    “Vai ser uma satisfação estar junto com os meus amigos, a Dra. Raissa Soares, o ex-ministro João Roma e, também, com André Porciuncula, para batermos um papo com o time de Bolsonaro”, disse Eduardo.

    Segundo Porciuncula, o encontro promete “renovar o sentimento patriota em cada cidadão baiano, que já não suporta mais ser governado por tiranos”.

    Além de encontros com lideranças bolsonaristas e representantes de clubes de tiro e do agronegócio, também é organizada por bolsonaristas da região a realização de uma carreata em apoio ao presidente da República.

    Vale lembrar que Bolsonaro recebeu votação significativa nas duas cidades em 2018. (Política Livre).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ