• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Em reunião com partidos, consórcio de imprensa divulga regras de debate presidencial ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O consórcio de veículos de imprensa se reuniu na manhã desta quarta-feira (03) com representantes de partidos com candidatos à Presidência da República. Na reunião foram informadas regras do debate em pool que o consórcio anunciou para o dia 14 de setembro.

    Thank you for watching

    Na reunião, o consórcio informou que irá convidar para o debate os quatro primeiros colocados na última pesquisa Ipec ou Datafolha da semana que antecede a realização do evento. Em caso de empate nas intenções de voto (não será levada em conta a margem de erro), o candidato cuja coligação tenha mais parlamentares no Congresso será convidado.

    O evento ocorrerá desde que ao menos três dos quatro primeiros colocados confirmem presença e compareçam no dia. Os partidos têm até a próxima quarta-feira (10) para, caso o candidato se qualifique, firmarem o compromisso de participar do debate.

    O debate terá duração aproximada de duas horas e será transmitido ao vivo exclusivamente nas plataformas digitais dos veículos do consórcio. Juntos, os seis veículos são lidos mensalmente por 74 milhões de pessoas.

    O consórcio de veículos de imprensa inclui g1, O Globo, Valor, O Estado de S.Paulo, Folha de S.Paulo e UOL. (bahia.ba)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ