• Girl in a jacket
  • Em tentativa de homicídio, homem sofre queimaduras em 90% do corpo após indivíduo atear fogo em veículo no Novo Paraná em Luis Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Um homem identificado por Cláudio Luciano Cosme da Silva França de 32 anos, foi vítima de tentativa de homicídio. O fato ocorreu por volta das 17h30 deste domingo (21), no balneário do Novo Paraná, zona rural de Luís Eduardo Magalhães.

    De acordo com informações obtidas no local, o pai de Cláudio Luciano, relatou que pediu para que um homem fosse comprar gasolina, visto ter acabado, ao retornar o mesmo jogou o combustível no veículo Volkswagen/Golf de cor verde e ateou fogo. No interior do veículo estava Cláudio (passageiro), e um cachorro que morreu carbonizado. A vítima conseguiu sair do carro com o corpo incendiado, caindo na areia e as chamas foram apagadas pelo próprio pai.

    O SAMU/USA esteve no local, prestou atendimento à vítima que teve 90% do corpo queimado com queimaduras de 2° e 3° grau.

    Devido a gravidade, a vítima (Cláudio) foi intubada e encaminhada direto ao Hospital do Oeste/HO em Barreiras.

    O 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e esteve no local combatendo as chamas no veículo que ficou completamente queimado, tendo perda total (PT). O carro era usado como casa do pai e filho.

    O indivíduo que ateou fogo no carro, fugiu tomando rumo ignorado. Não há informações o que levou o homem (autor) derramar gasolina no carro e atear fogo. (PRF BA).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ