• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Homem é encontrado morto com olhos arrancados e orelhas cortadas no DF ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Um homem de 26 anos de idade, identificado como Murilo Braga, foi encontrado morto nesta quarta-feira (17) com olhos arrancados, orelhas cortadas e dentes quebrados na região administrativa de Santa Maria, no Distrito Federal. As informações são do portal G1.

    A família de Murilo foi ao Instituto Médico Legal (IML) nesta quinta (18) e reconheceu o corpo. A 33ª Delegacia de Polícia Civil em Santa Maria investiga o caso e trabalha com duas hipóteses: crime motivado por tráfico de drogas ou “alguma represália”.

    Thank you for watching

    Um suspeito foi preso na tarde desta quarta. Ele tem passagem na polícia por tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica. Segundo a delegada-chefe da 33ª DP, Cláudia Alcântara, pode haver mais dois envolvidos na morte de Murilo. O suspeito, no entanto, ficou em silêncio na delegacia.


     
    De acordo com a Polícia Civil, Murilo não tinha ficha criminal, mas foi testemunha em um crime, no Gama. Ele, que morava com a mãe e o irmão, foi visto pela última vez em um bar, em Santa Maria, na noite de segunda-feira (15). O jovem era padeiro, mas estava desempregado.

    ‘PERVERSIDADE’

    “Foi uma perversidade muito grande o que fizeram com meu filho”, lamentou a mãe de Murilo, que se identificou apenas como Kátia, em entrevista à TV Globo.

    Kátia afirmou que seu filho foi a um bar com amigos, na CL 212 de Santa Maria, na segunda-feira (15). Segundo a mulher, durante a madrugada, Murilo emprestou o celular, que era dela, para um homem.

    A mãe afirma que Murilo foi embora para casa e, só no dia seguinte, percebeu que o homem não devolveu o aparelho. De acordo com ela, o filho resolveu ir até a casa do suspeito para pegar o telefone de volta.

    “Eu disse: ‘Não vai não, meu filho. Ele [suspeito] usa tornozeleira eletrônica’. Meu filho saiu só para morrer”, diz a mãe do jovem. (BN)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ