• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Idosa morre ao cair em fossa de 15 metros no quintal de casa ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     A aposentada Lindaura Pereira Castro, de 75 anos, morreu após cair em uma fossa no quintal da própria casa, no bairro Fênix, em Itapebi, na sexta-feira (05). Uma equipe do Samu foi chamada, mas quando chegou no local a idosa já estava sem vida.

    O corpo foi removido da fossa, que tem 15 metros de profundidade, por uma equipe do 2º Subgrupamento de Bombeiro Militar.

    A polícia abriu um inquérito para apurar o caso. O resultado dos exames periciais pode determinar se a mulher morreu afogada em meio aos dejetos ou se a morte foi ocasionada pela queda.

    Segundo a polícia, Lindaura pode ter caído na fossa por volta das 14h, pois foi neste horário que vizinhos a viram pela última vez. Ela morava sozinha.

    FAMÍLIA FEZ BUSCAS – Uma filha percebeu que Lindaura havia desaparecido somente à noite, quando foi visitá-la. Ela e outros familiares fizeram buscas pela cidade, mas só conseguiram localizar a idosa por volta das 23h, depois que alguém percebeu que a tampa de concreto de uma fossa no quintal estava quebrada. //Radar64

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ