• Girl in a jacket
  • Indivíduo morre em auto de resistência no bairro Ribeirão em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

    Na manhã de hoje, terça-feira, 16, por volta das 6h30, ocorreu uma morte num auto de resistência na rua Jordão, no bairro Ribeirão, em Barreiras, em cumprimento de mandado de busca e apreensão pelas guarnições da Rondesp Oeste em desfavor de um indivíduo com iniciais U.M.D.S.

    Ao adentrar no imóvel, os policiais militares foram recebidos a tiros, sendo necessário revide afim de repelir a injusta agressão. Que após o confronto foi verificado um indivíduo ao solo, sendo solicitado a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU no local, que ao chegar, constatou o óbito do resistente, identificado posteriormente como o alvo do mandado de busca e apreensão supramencionado.

    Foi apreendido em poder do resistente uma arma de fogo tipo revólver, com 05 munições deflagradas e 01 munição percutida, além de ser encontrado no imóvel aparelhos de celulares, relógios, 01 corrente de ouro, 01 portão de maconha e balança de precisão.

    Todo material foi encaminhado para a delegacia de polícia de Barreiras e o corpo removido para o IML de Barreiras para necropsia. (Rondesp).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ