• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM: Quiosques pegam fogo após vazamento de gás durante evento gastronômico ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Cerca de mil pessoas estavam no local, em Luís Eduardo Magalhães, e não houve feridos.


    Um quiosque montado em uma feira gastronômica pegou fogo e as chamas atingiram outros quatro quiosques, na noite de quinta-feira (11), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Segundo a Guarda Civil Municipal, o incêndio pode ser sido provocado por causa de uma mangueira de gás que estava solta e provocou um vazamento.

    Cerca de mil pessoas estavam no Centro de Eventos Nossa Senhora Aparecida, onde foram montados os estantes da feira, e houve bastante correria no momento do incêndio. Apesar do estrago, ninguém ficou ferido.

    Dois bombeiros civis estavam no local quando as chamas tiveram início e fizeram os primeiros trabalhos para controlar o fogo. Agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados e isolaram a área enquanto o espaço era evacuado.

    A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães disse que os laudos técnicos estão em conformidade para a realização do evento. Uma perícia do Corpo de Bombeiros vai confirmar as causas do incêndio.

    Em nota, o órgão informou que os dispositivos de segurança instalados de forma preventiva foram eficazes e o fogo foi controlado em poucos minutos. Segundo a prefeitura, a organização do evento deverá concluir a limpeza e a feira seguirá normalmente nos próximos dias.

    O Festival LEM Gastronomia é promovido pela prefeitura da cidade e acontece de quinta a domingo. O evento reúne chefs de várias partes da Bahia com o objetivo de evidenciar a culinária cultural com sabor de família, valorizar a diversidade de sabores, além de ajudar a promover restaurantes e outros estabelecimentos comerciais do município. (G1).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ