• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM: A Secretária de segurança através da SUTRANS dá continuidade em “Operação Cadron” e faz outras fiscalizações pela cidade. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Na noite de quinta-feira (11), a Superintendência de Trânsito (SUTRANS) realizou mais uma etapa da operação Cadron. Os agentes de trânsito e a Guarda Civil Municipal (GCM) fizeram rondas pelas ruas da cidade para fiscalizarem mais uma vez os Cadrons.

    Além disso, foi feita e elaborada uma operação de segurança na Avenida JK, onde foi obtido êxito ao serem retirados três equipamentos Cadrons.

    A equipe da SUTRANS visa uma cidade com mais segurança em que os pedestres possam andar com mais tranquilidade pelas ruas.

    O Superintendente de Trânsito Adê Cerrado garante à população que essa operação irá continuar e veio para ficar, garantindo uma cidade com mais respeito no trânsito.

    Durante a operação, foi autuado um condutor que conduzia um aplicativo em uma motocicleta sem CNH. Essa prática infringe a lei do Art. 309, no qual é proibido conduzir um veículo automotor em via pública sem a permissão ou habilitação. (Sutrans).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ