• Girl in a jacket
  • Mais de 37 mil habilitações estão prontas aguardando pela retirada ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


    Em todo o estado da Bahia, 37.196 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) estão prontas, aguardando apenas a retirada pelos seus proprietários, nos mais de 80 postos fixos da Rede de Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC).

    Thank you for watching

    Para retirar o documento, basta ir à unidade onde foi feita a solicitação e retirar, sem necessidade de agendamento prévio.

    Para acessar os postos SAC é necessário apresentar comprovante de vacinação completa contra a covid-19, incluindo doses de reforço. Outras informações podem ser obtidas através do aplicativo e portal SAC Digital, site institucional do SAC, além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de telefone fixo).

    O documento fica nos postos do SAC até o fim do prazo de validade. Após esse prazo, o documento é devolvido ao Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran) para descarte. Segundo o SAC, esse montante acarreta problemas de armazenamento nos postos.

    No total, a rede SAC conta com 83.707 documentos guardados ou “esquecidos”. São 43.700 carteiras de identidade, 37.196 carteiras de habilitação (CNH) e 2.811 passaportes que precisam ser apenas retirados pelos proprietários.

    Entre os postos da capital e Região Metropolitana de Salvador (RMS), o SAC Shopping da Bahia possui o maior montante de documentos represados (6.036), incluindo 758 passaportes, seguido pelo Barra (5.926) e Salvador Shopping (3.920).

    Nas unidades do interior da Bahia, o maior número de documentos represados cabe ao posto Feira II, que fica ao lado da rodoviária da cidade, com 4.294, sendo 326 passaportes. Há ainda outros 697 passaportes entre os postos Barreiras, Conquista II e Ilhéus. (G1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ