• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Mulher que sofreu golpes de arma branca em Luís Eduardo Magalhães, morre no Hospital do Oeste em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    Foi informado durante o plantão do dia 27/08/2022, através de e-mail encaminhado pela Assistente Social do Hospital do Oeste, de que a Sra. Edineide Alves da Cruz Lima de 39 anos, veio a óbito em consequência de ferimentos por arma branca. Consta que a mesma deu entrada no HO no dia 15/08/2022, proveniente de Luís Eduardo Magalhães-BA, e evoluiu à óbito as 10h08 do dia 27/08/2022.



    Em contato telefônico com o companheiro da vítima de iniciais A.R.S., o mesmo contou que a vítima estava em casa dormindo, quando chegaram os autores do crime, encapuzados e desferiram vários golpes de faca contra a vítima, no momento dos fatos estavam ainda presentes na casa o referido companheiro, a filha da vítima de 13 anos, o genro, a amiga, pessoa da qual foi quem abriu o portão para os autores entrarem na casa.

    Consta que a vítima possuía um comércio de espetinho na própria residência na rua Ilhéus, bairro Santa Cruz, e na noite anterior havia ingerido bebida alcoólica, e era usuária de drogas (maconha e pó) segundo o companheiro.

    AUTORIA: 02 Indivíduos desconhecidos. (Blog Braga).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ