• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Padrasto suspeito de abusar sexualmente da enteada de 12 anos é apresentado na Delegacia de Polícia em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Uma denúncia feita pelo Conselho Tutelar da cidade de Wanderley (Ba), levou a Polícia Militar até uma residência onde um homem de 40 anos, foi acusado de abusar sexualmente da enteada de 12 anos de idade. O caso foi registrado na Delegacia em Barreiras na madrugada desta quinta-feira (11).

    A vítima relatou à Polícia que já vem sofrendo abuso aproximadamente há uns seis meses e era ameaçada de morte pelo padrasto, que além disso dizia que poderia engravidá-la para que fosse expulsa de casa.

    O agressor teria o costume de mandar mensagens via celular avisando quando cometeria o abuso e esperava a mãe da vítima dormir para não ser descoberto.

    A vítima se sentia intimidada pelas ameaças e também pelo fato de que o padrasto possuía arma de fogo em casa.

    A Polícia Militar apreendeu duas espingardas de fabricação artesanal e apresentou na delegacia juntamente com o suspeito de cometer o abuso sexual.

    O caso foi registrado como Estupro de Vulnerável (Art. 217-A CPB) e Posse irregular de arma de fogo (Art. 12 da Lei 10.826/2003 – Estatuto do Desarmamento) (Blog Braga).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ