• Girl in a jacket
  • Polícia Civil cumpre mandados em Salvador e outras cidades baianas contra suspeitos de fraudes em vendas de imóveis e veículos ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A Polícia Civil realiza uma ação na manhã desta quinta-feira (28) em Salvador, cidades da região metropolitana e interior da Bahia , para cumprir 28 mandados judiciais de busca e apreensão expedidos contra um grupo que pratica golpes através de sites de compra e venda.

    As investigações apontam que os suspeitos já causaram prejuízos que ultrapassam os R$ 860 mil, em falsas negociações de imóveis e veículos. Pelo menos 165 vítimas já foram identificadas pela polícia.

    Denominada "Falso Consórcio", a operação acontece em Salvador, nos bairros Stiep, Rio Vermelho, Sussuarana, Amaralina, Valéria, São Cristóvão e Caminho das Árvores, além das avenidas Carlos Gomes, San Martin e Paralela.

    Os mandados são cumpridos também em endereços de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana, além de Cruz das Almas, no recôncavo, e Vitória da Conquista, no sudoeste do estado.

    De acordo com o delegado Arthur Gallas, diretor do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e responsável por coordenar a operação, os criminosos atraíam as vítimas oferecendo ofertas diversas nas negociações de carros, motos e imóveis, com vantagens que não existiam.

    Depois de receberem os pagamentos previamente acordados, os golpistas interrompiam a comunicação com os clientes e não entregavam as supostas compras.

    Equipes de pelo menos sete departamentos da Polícia Civil, além da Polícia Militar, estão envolvidas na ação, que envolve mais de 130 agentes de segurança. A Secretaria da Segurança Pública da Bahia não detalhou o que foi apreendido ou se alguém foi preso nas primeiras horas da operação, que segue durante o dia. (G1).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ