• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • PRF participa de festa de aniversário de fã em Luís Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Neste fim de semana uma equipe da PRF  foi conhecer a jovem Tânia Fábia que mora em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano.

    Ela contou da paixão que tem pela PRF e convidou a equipe para sua festa de aniversário. A equipe pegou a jovem de surpresa e ela ficou entusiasmada com a chegada dos policiais em sua residência.

    E advinha quais foram as cores que dominaram o local da confraternização? Acertou quem disse o azul e o amarelo da instituição. O bolo e a festinha foi toda decorada com as cores e nome da instituição.

    Os agentes tiveram um bate-bapo muito descontraído e puderam saber um pouco mais sobre a jovem que já estuda para prestar o concurso e seguir a carreira de policial rodoviário federal. Ela aproveitou o momento também para tirar dúvidas e saber do trabalho da PRF e das áreas de atuação. A filha dela já segue o mesmo caminho. É uma fã mirim e desde pequena tem uma admiração pela PRF. "Foi um momento emocionante, muito prazeroso e de muito aprendizado, que com certeza marcou não só a vida de Tânia, mas de todos nós que trabalhamos diuturnamente para proteger vidas", disse um dos agentes. (PRF BA).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ