• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Professora chama atenção dançando com alunos e oferecendo aulas sensuais ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O universo das ‘dancinhas’ do TikTok tem ganhado ascensão entre a população mundial, sobretudo entre as crianças e os jovens. Mas, os adultos, também têm aproveitado essa rede social para embarcar na onda do momento. É o caso, por exemplo, da professora de inglês Cibelly Ferreira, que ministra aulas em sua escola de idiomas na cidade de Lavras (MG).

    Aos 29 anos de idade, a profissional de educação implementou às suas aulas as famosas coreografias do TikTok junto aos alunos. Com a ferramenta, ela, em uma das suas postagens, já contemplou mais de 2 milhões de visualizações. No total, Cibelly soma 5 milhões de seguidores na rede social.

    Thank you for watching

    “O mundo vem constantemente mudando e a gente tem que fazer parte do que é a realidade destes alunos, do que eles gostam. Então eu percebi que as dancinhas faziam parte disso e sempre tento aplicar para ficar mais próxima da realidade deles. A gente brinca, grava os vídeos porque eles gostam, mas claro que depois a gente foca, aprende e estuda, seguindo todo o roteiro de aula”, analisou, em entrevista ao site UOL.

    Lado a lado ao universo das dancinhas, a professora ainda acrescenta à carreira a aposta em uma metodologia ‘atraente’, com foco no universo adulto. Apelidada de “Privado da Prof”, a ferramenta compreende aulas de inglês online associadas às publicações de fotos sensuais.

    “Ninguém nunca questionou isso. Os meus alunos respeitam muito, sabem como eu sou. Nem os pais deles falaram algo sobre. Eu sou muito aberta para responder sobre esse assunto. Nunca ninguém teve preconceito no meu ciclo de trabalho”, esclareceu Cibelly Ferreira.

    Por meio da alternativa didática, a professora, que soma 11 anos no ramo educacional, ressaltou que os alunos têm evoluído no aprendizado do idioma nas duas modalidades. (via informações: BNews)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ