• Girl in a jacket
  • Qualifica LEM: Inscrições prorrogadas até o dia 12 de agosto para cursos gratuitos ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, prorrogou até o dia 12 de agosto, as inscrições para o Programa Qualifica LEM,  para os cursos gratuitos de mecânico de manutenção de máquina industrial e instalação e manutenção de condicionadores de ar. 



    Para participar da capacitação, o interessado deve ser maior de 18 anos e estar cursando a partir do 9º ano do Ensino Fundamental, ter cadastro no CadÚnico e o título eleitoral do município.



    Documentação necessária para a matrícula

    Para realizar a inscrição é necessário apresentar a cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de residência, título de eleitor, histórico  escolar e resumo do CADÚNICO.

    Local das matrículas


    As matrículas acontecem das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Sala do Empreendedor, localizada na Rua José Cardoso de Lima, nº 425, Centro. Maiores informações, pelo telefone: (77) 99855-9114. (Ascom LEM).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ