• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • SAMU socorre vítima de espancamento no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Um homem de anos, foi vítima de espancamento por volta das 23h45 deste sábado (13), na rua Guanambi, no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães.

    De acordo com informações obtidas no local, a vítima estava na companhia de uma mulher, conversando em um estabelecimento, quando o ex-marido da mulher viu a mesma e iniciou uma discussão com a vítima (homem) que logo em seguida saiu a bordo de um caminhão F4000. Na mesma rua, a vítima e o autor voltaram a discutir onde o autor espancou a vítima com socos e pontapés, ficando gravemente ferida.

    Populares que presenciaram o ato, lincharam o autor que também ficou ferido.

    O SAMU/USA esteve no local e prestou atendimento à vítima (homem) que sofreu múltiplos ferimentos na face e foi encaminhada para UPA.

    A Polícia Militar da 85 CIPM também esteve no local e conseguiu capturar o autor que foi encaminhado para UPA, onde recebeu atendimento, e após alta médica foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da justiça. (Blog Braga).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ