• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Veículo roubado em Salvador é recuperado pela Cipe Cerra e 28ª CIPM em Ibotirama ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Na noite de ontem, sexta-feira, 26, por volta das 20h30, a Cipe Cerrado e 28ª CIPM recuperou veículo roubado no Alto do Cruzeiro na cidade de Ibotirama.

    Após compartilhamento de informações entre o CPE, Comando de Policiamento Especializado  Operação Apolo, Cipe Cerrado e 28ª CIPM, sobre um veículo VW Voyage branco, roubado em Salvador e que teria sido levado para Ibotirama, guarnições da CIPE CERRADO realizaram rondas no bairro onde mora um contumaz receptador de veículos roubados.

    Tanto o homem quanto o veículo roubado foram localizados na residência do indivíduo, onde havia também uma motocicleta sem placa e com características adulteradas.

    Os veículos, sendo o VW Voyage e uma moto da marca Sundown, sem sinais identificadores e com peças de Honda Biz e o receptador de 33 anos, foram conduzidos para a delegacia de Ibotirama, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis. (Cipe Cerrado).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ