• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • “VOU CONTINUAR DEFENDENDO A POPULAÇÃO DA BAHIA, INCLUSIVE LUTANDO PARA QUE O GOVERNADOR RUI COSTA PAGUE OS PRECATÓRIOS DO FUNDEF AOS PROFESSORES”, DIZ DRA. VALDETE MIRANDA NO LANÇAMENTO DA SUA CAMPANHA PARA DEPUTADA ESTADUAL ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Dado o pontapé na acirrada disputa eleitoral em todo o estado da Bahia, candidatos postaram nas redes sociais, logo bem cedo nessa terça (16), imagens de santinhos eleitorais e outras formas de levar ao eleitor suas respectivas propagandas e divulgação de seus números de urna.

     Com expressivo destaque no Oeste Baiano, Dra. Valdete Miranda, candidata a deputada estadual, deu início à sua campanha eleitoral, com postagens principalmente geradas de sua cidade natal, Cristópolis, onde pretende manter um de seus comitês para divulgação de sua plataforma política e base para apoiadores na região.

     “Hoje, 16 de agosto, é um dia muito importante, com o início da propaganda permitida pela legislação eleitoral. Agradeço imensamente ao PL e todos os apoiadores que se engajaram na pré-campanha e, agora, já iniciaram trabalho consistente para continuar apresentando, à população baiana, nossas propostas para desenvolvimento do nosso estado”, disse a candidata.

     “Política se faz ouvindo o povo e com a construção de propostas concretas para melhoria de vida da população da Bahia. Vou continuar defendendo a população da Bahia, inclusive lutando para que o governador Rui Costa pague os precatórios do Fundef aos professores”, concluiu Dra. Valdete Miranda.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ