• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: Bandido tatuado acostumado a invadir casas e comércios é procurado pela polícia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Um indivíduo contumaz na prática do crime de furto qualificado mediante escalada ou destreza acumula muitas queixas na delegacia de Polícia no bairro Aratu.

    Por volta da 01h da madrugada desta sexta-feira (02) o indivíduo conseguiu abrir o portão e entrou numa residência no bairro São Miguel aproveitando que a janela do quarto estava aberta enquanto os moradores dormiam e furtou um celular Samsung.

    De acordo com registro policial, o elemento ainda conseguiu pegar uma carteira espalhando os documentos pelo quintal da casa tomando rumo ignorado.

    O mesmo indivíduo é suspeito de invadir por duas vezes no mesmo dia uma empresa, sendo que a primeira vez aconteceu às 03h14 da madrugada dessa quinta-feira (01) subtraindo vários objetos, e no mesmo dia por volta das 22h30min adentrou novamente no estabelecimento.

    Câmeras de segurança registraram toda ação e na segunda investida por pouco não foi surpreendido pelos responsáveis e pela Polícia Militar que foi acionada e rapidamente chegou no local.

    O indivíduo conseguiu fugir pulando telhados. A Polícia tem imagens e fotos do meliante atuando em vários lugares nos bairros JK e São Miguel. Qualquer movimento suspeito acione a Polícia no 190. //Blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ