• Girl in a jacket
  • Barreiras: Cidadão perde doze mil reais através de golpe em rede social ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Um homem de 23 anos, residente na cidade de Barreiras foi vítima de um elaborado golpe por redes sociais onde através de perfil falso, os golpistas prometiam ganhos imediatos em até uma hora após aplicações financeiras, o chamado “golpe do investimento falso”.

    No golpe, os investidores (vítimas) teriam que fazer transferências via PIX para contas digitais pré-estabelecidas. E assim foi feito, a vítima fez dois PIX em contas diferentes, um de R$ 9.000,00 e outro de R$ 3.000,00.

    Passado o prazo de retorno do investimento notou que caiu em um golpe e registrou boletim de ocorrência na delegacia nessa quarta-feira (21).

    Atenção para esta dica:

    Se parece bom demais para ser verdade... provavelmente não é.

    Brindes, empregos, investimentos e outros golpes empolgam com a perspectiva de ganhar dinheiro rápido e fácil para atrapalhar sua capacidade de julgamento. Felizmente, você pode presumir que eles raramente são autênticos. Você pode entrar em contato diretamente com as marcas por meio de canais oficiais se estiver curioso. Pesquise na Web o site real e entre em contato para saber mais sobre a oferta. (Blog Braga).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ