• Girl in a jacket
  • Barreiras: Corpo de cadeirante será sepultado nesta terça; aulas seguem suspensas ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

     

    O corpo da jovem cadeirante morta em um ataque a tiros em uma escola municipal de Barreiras, no Extremo Oeste, deve ser sepultado na manhã desta terça-feira. A cerimônia fúnebre ocorrerá na comunidade Cantinho do Senhor dos Aflitos, zona rural do município. Geane da Silva Brito, de 19 anos, cursava o 9° ano no Colégio Municipal Eurides Sant’Anna, que tem gestão compartilhada com a Polícia Militar (PM-BA).

    Devido ao caso, as aulas na escola estão suspensas por uma semana. O acusado de atirar contra a estudante segue internado em estado grave no Hospital do Oeste (HO), também em Barreiras. O crime ocorreu por volta das 7h desta segunda-feira (26). Trajando roupa, óculos e capuz pretos, o acusado adentrou o espaço da escola e chegou atirando. Os estudantes aguardavam o início das aulas para entrar nas salas.

    Conforme a polícia, o acusado atirou várias vezes contra a vítima e usou um facão também para feri-la. Durante o ataque, a arma chegou a falhar. Uma pessoa armada que viu a cena atirou contra o acusado e o conteve. Depois, o suspeito foi levado para o hospital. A arma do atirador foi apreendida. O revólver pertence ao pai dele, que é militar reformado.

    A Polícia Civil de Barreiras apura o caso. Informações adicionais apontaram que o atirador usou as redes sociais para anunciar o crime. Em nota, a prefeitura de Barreiras lamentou o ocorrido e prestou solidariedade à família da estudante. (Bahia Notícias).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ