• Girl in a jacket
  • Barreiras: Operação de Segurança do Festival Primavera 2022 é discutida em reunião conjunta ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    É grande a expectativa para o início da maior vitrine de negócios do interior da Bahia, o Festival Primavera de Negócios e Entretenimento, que acontece entre os dias 21 a 24 de setembro. Uma megaestrutura está sendo montada para os quatro dias de evento, e para garantir tranquilidade às famílias barreirenses e visitantes, a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito realizou nesta sexta-feira (16), uma reunião conjunta com todas as equipes de segurança pública.

    Na reunião, que contou com a participação do secretário de Segurança Cidadã e Trânsito, Júnior Sampaio; o subsecretário Cristiano Rans; o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Roberto de Carvalho; o coordenador da Vigilância Sanitária (VISA), Canuto Aires; diretor de trânsito Rondinele Carvalho; representantes do Comando de Policiamento da Região Oeste (CPRO), Corpo de Bombeiros, empresa privada de segurança e Cootrans, foram discutidos as estratégias que serão adotadas durante o acesso ao Festival que terá início às 17h.

    Esse ano, a área de show foi ampliada com uma programação musical diária. Para garantir a segurança dentro e nas imediações do Parque, o Festival Primavera vai contar com um efetivo de 185 agentes de segurança. De acordo com o secretário, todas as portarias de entrada terão revista pessoal com detectores de metal, ampliação da área de estacionamento e o trânsito nas imediações também sofrerá alteração a partir das 19h.

    “O Festival Primavera retorna após dois anos, devido à pandemia da Covid-19, e chega com uma megaestrutura ampliada e grandes shows. Para isso, a Prefeitura de Barreiras através da Secretarias de Segurança Cidadã e Trânsito e Indústria, Comércio e Turismo, juntamente com todas as forças de segurança pública, traçaram este planejamento da segurança do local para os quatro dias do Festival. Com certeza vamos garantir, como nos anos anteriores, a segurança dos nossos munícipes e turistas, proporcionando uma festa segura e divertida para todos”, destacou Júnior Sampaio.

    O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, apontou para a importância da segurança conjunta e a expectativa de grande público. “Estamos esperando um grande público, por isso, a preparação detalhada do evento é primordial. Mas sabemos que através da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito e todos os parceiros das forças de segurança, vamos realizar mais um grande festival”, finalizou Roberto de Carvalho. (Dircom).


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ