• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: Tecnologias e Inovações são destaques no Festival Primavera de Negócios e Entretenimento 2022 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    O Festival Primavera de Negócios e Entretenimento é uma vitrine de investimentos, tendências e bons negócios. Realizado pela Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo dentro do projeto Barreiras Investe, o espaço reúne em uma megaestrutura até o próximo sábado (24), investidores na área de tecnologia, inovação, lazer, arte e entretenimento.

    Quem compareceu nesta quinta-feira (22), ao Parque Natural Engenheiro Geraldo Rocha pôde conferir muitas novidades tecnológicas. Estão lá para apresentar suas apostas para este ano, empresas pioneiras e recém-lançadas, como a Cabine 360 Graus Imagens, que disponibiliza uma experiência de simulação de vídeo em realidade virtual e grava reações das pessoas em todos os ângulos. A empresa PHW holding corporativa também disponibiliza em seu stand, um cubo de imagem virtual, onde o visitante é convidado a assistir em telas 3D uma leitura futurística e moderna de Barreiras para os próximos anos.

    Os expositores de móveis, artigos de decoração e bem-estar também trouxeram os últimos lançamentos do mercado. Colchões com massageadores, simulador de aplicação de cores, objetos de decoração em formas geométricas e produtos de beleza que prometem resultados surpreendentes. A energia solar é um dos destaques, apresentando ao público a “energia limpa” e os benefícios de investir em placas fotovoltaicas.

    Na área de gastronomia pratos típicos estão presentes, com destaque para o Food Truck do Chopp A Rodada, fabricado em Luís Eduardo Magalhães presente também no Festival. “O Festival Primavera nos dá a chance de promover a marca e principalmente, mostrar a Barreiras e visitantes, como produzimos chopp de qualidade aqui mesmo no Oeste. Investimos em muita tecnologia, colocamos muito amor e dedicação nesse investimento saboroso”, disse o empresário Rui.

    Para fechar a segunda noite, o show da banda The Fevers animou o público relembrando grandes sucessos da trajetória de 58 anos marcados desde a Jovem Guarda, e logo depois, a energia e o alto-astral de Toni Garrido entraram no palco com um agradecimento especial por retornar a Barreiras. O fechamento da noite ficou por conta da atração local embalada pelos reggaes da banda Remanescentes.

    O prefeito Zito Barbosa e o secretário de indústria, comércio e turismo, Roberto Carvalho, visitaram os expositores para conhecer de perto as tendências, que trazem o diferencial para o festival. “Tínhamos que realizar este Festival Primavera, vivenciamos dois anos difíceis com a pandemia, principalmente para o comércio, e agora esse festival vem para fortalecer os negócios, apresentar tecnologias, tendências e mostrar como nosso comércio é forte. Até sábado temos uma grande programação de shows, gastronomia e novidades nos stands. Convido a todos de Barreiras e Oeste para participar, porque preparamos com muito carinho este evento para toda família”, destacou o prefeito Zito Barbosa. (Dircom, Prefeitura de Barreiras).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ