• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Câmara Municipal presta homenagem aos evangélicos de Riachão das Neves ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Representantes de igrejas evangélicas do município de Riachão das Neves foram homenageados nessa segunda-feira (19), pelo “Dia do Evangélico”, comemorado hoje, dia 20 de setembro, em conformidade com Lei Municipal nº 10/2018, pela qual revogou-se a Lei nº 653 de 20 de novembro de 2017, que comemorava o “Dia do Evangélico” em 02 de agosto.

    Todos os homenageados receberam uma placa de honra ao mérito, com nome do indicado e sua instituição religiosa. Dentre os homenageados estavam pastores evangélicos e outros membros de várias denominações, da sede e outras localidades do município. Um dos contemplados foi o autor da Lei que instituiu o “Dia do Evangélico” em Riachão das Neves, o ex-vereador Sid James Lopes; também o ex-vereador Bispo Élio, autor do Projeto de Lei que modificou a data para 20 de setembro. Os jornalistas Pedro Nunes e Salomão Correia foram indicados para receberem placas de homenageados, que por algum motivo não compareceram no evento.

    Foi uma tarde de muitos aplausos e congratulações. Além de falarem sobre a importância do evangelho como poderosa fonte de transformação na vida espiritual e material humana dos seus munícipes, vereadores e representantes religiosos usaram o tempo determinado de cinco minutos para também falarem sobre o papel crucial das igrejas na promoção de ações que levam bem estar, dignidade, conhecimento e prosperidade para toda a sociedade municipal. “Uma festa merecida, porque são personalidades que exercem papel importantíssimo para o município. Como presidente desta casa, eu não poderia deixar passar a oportunidade de prestar essa homenagem”, enfatizou Carlinhos da Branca.

    Nesta terça – feira, a data será comemorada com ampla programação, principalmente na Avenida Santos Dumont, onde um palco foi montado para pregações e show gospel.

    Pastores evangélicos e líderes de igrejas evangélicas homenageados:

    -Edherben Rodrigues Santos

    -Antônio Adson Rodrigues Pereira

    -Félix Ferreira da Rocha

    -Antônio Gilberto Pinheiro

    -Antônio Francisco Santana

    -Antônio Pereira de Alcântara

    -Taili Júnior dos Santos da Paixão

    -Solange Samara Castro

    -Dezílio Borges de Magalhães

    -Ricardo Gonçalves Calazans

    -Hecy Monteiro de Carvalho

    -James Bonfim Rocha,

    -Hélio Oliveira da Silva

    -Thaíse Dias de Magalhães Santos

    -Nivaldo Pereira dos Santos

    -José Almeida Castro

    -Ortência Alves da Silva Santana

    -Francisco Viturino Félix

    -Lindeniltin Almeida Fernandes

    -Agostinho Lima de Souza

    -Leurides Rodrigues Correia

    -Sid James Lopes

    (Alô Alô Salomão)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ