• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Corpo do sexo masculino é encontrado no Rio Grande em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Corpo do sexo masculino é encontrado no Rio Grande em Barreiras. Suposta vítima: Uillian estava morando em Barreiras há dois meses.

    Corpo encontrado na noite de ontem (27), nas águas do Rio Grande, nas imediações do condomínio residencial Copa Cabana, em Barreiras/BA, pode ser do dependente químico, Uillian de Matos Macedo, 24 anos, natural de Barreiras. De acordo com informações policiais, ainda não foi possível identificar a causa da morte. 

    O corpo foi localizado em avançado estado de decomposição e apresentado no IML do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), onde será submetido à exame necroscópico. Irmão da suposta vítima, Pedro da Silva Matos de Macedo, residente no município de Angical, está vindo à Barreiras para fazer o reconhecimento do corpo. Ao conversar por telefone com nossa reportagem, Pedro informou que seu irmão era dependente de drogas e tinha vindo pra Barreiras há dois meses.

    No último encontro deles na feira – livre local, o mesmo comentou que estava sendo acusado de ter furtado uma bicicleta e por isso havia sofrido ameaça de morte. “Ele enfrentava sérios problemas por causa da droga e saiu de casa pra morar com um colega aí em Barreiras”, relatou.

    Após necropsia, caso a morte tenha sido criminosa, o caso será investigado pela Delegacia Territorial de Homicídios. (Alô Alô Salomão).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ