• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Criança ajuda na captura de pedófilo após ‘Carta para Deus’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Inspirada no filme ‘Cartas para Deus’, onde um garotinho que sofre de uma doença terminal impacta a vida de todos ao escrever cartas para Deus, uma criança conseguiu fazer com que seu abusador fosse preso após seguir o mesmo caminho que o protagonista da trama.

    O caso aconteceu na cidade de McKinney, no estado americano do Texas, onde os pais da criança acabaram encontrando a carta endereçada a Deus, que revelava os abusos sofridos por ela. O documento foi entregue às autoridades locais, que identificaram Mark Elliott Jones, de 49 anos, como o autor do crime.

    Os policiais ainda descobriram que o acusado ainda teria abusado de mais uma criança. “Aprender que esse predador traumatizou sexualmente não uma, mas duas crianças inocentes é simplesmente insuportável. Jones abusou sexualmente de duas crianças às quais ele teve acesso contínuo por um período de vários anos. As duas vítimas tinham 10 e 14 anos”, revelou o promotor público Greg Willis em comunicado.

    Jones foi julgado e condenado a 35 anos de prisão, sem direito à liberdade condicional, pelo crime de pedofilia. “É um dia triste na comunidade quando descobrimos que um predador sexual está abusando de uma criança inocente há anos. Mas saber que esse predador traumatizou sexualmente não uma, mas duas crianças inocentes, é simplesmente insuportável”, concluiu o promotor. (BNews)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ