• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Desembargador do TRE-BA é intimado a retirar de estacionamento do órgão carro com propaganda política ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Caso ocorreu em Salvador. Pedido de retirada do veículo foi feito pelo presidente do TRE-BA, o desembargador Roberto Maynard Frank.

    O desembargador do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), Pedro Godinho, foi intimado a retirar carro plotado com propaganda política do estacionamento na sede do órgão, em Salvador.

    A situação ocorreu durante uma sessão plenária virtual, na quarta-feira (28). O pedido de retirada do veículo foi feito pelo desembargador Roberto Maynard Frank, presidente do TRE-BA.

    "Chegou ao meu conhecimento, lamentavelmente, que se encontra estacionado o estacionamento interno, do prédio anexo 2, deste tribunal um veículo plotado com propaganda eleitoral dos candidatos ACM Neto, Cacá Leão e José Carlos Araújo. Como se já não fosse suficientemente grave a situação narrada, a notícia dá conta de que o veículo está na posse e sendo conduzido pelo desembargador eleitoral Pedro Godinho", disse.

    Em seguida, o desembargador citou o artigo 2º do provimento 135 de 2022, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que determina que os magistrados, investidos ou não em função eleitoral, devem manter conduta irrepreensível em sua vida pública e privada, bem como adotar uma postura voltada a estimular a confiança social acerca da idoneidade e credibilidade do processo eleitoral brasileiro.

    “Eu peço à sua excelência Pedro Godinho que providencie a imediata retirada do veículo das dependências desta Casa de Justiça”, solicitou.
    Ainda durante a sessão, o desembargador Pedro Godinho informou ao presidente do TRE-BA que o veículo já havia sido retirado do local.

    “Foi um equívoco, eu peço desculpas pela situação. Esse carro não é meu, me desculpe. Eu não tinha visto o adesivo, então pedi para retirar imediatamente depois que percebi a situação”, disse Pedro Godinho. (G1). 

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ