• Girl in a jacket
  • Eleições 2022 na Bahia: eleitores podem consultar locais de votação; TRE-BA alerta sobre mudanças ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Em todo o estado, diversas zonas eleitorais anunciaram mudanças em seções ou locais de votação. Locais podem ser conferidos através de aplicativo, site e Whatsapp do órgão.

    Os locais de votação das eleições de 2022 já foram liberadas pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). O órgão reforça que os eleitores consultem locais de votação por conta de possíveis mudanças, por diversos fatores, como por exemplo, uma escola fechada para reforma.

    Os eleitores baianos podem consultar as informações através do aplicativo e-Título, pelo site do TRE-BA ou pelo Núcleo de Atendimento Virtual ao Eleitor (NAVE), disponível no Whatsapp pelo número (71) 3373-7000.

    De acordo com o TRE-BA, no estado diversas zonas eleitorais já informaram algum tipo de alteração em local de votação ou em seções. Por isso, é importante checar o local correto antes do dia 2 de outubro, data marcada para o primeiro turno.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ