• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Governo da Bahia publica resultado de provas para escrivão e investigador da Polícia Civil ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Próxima etapa é a publicação de resultado preliminar para prova de delegado, na quarta-feira (28).

    O Governo da Bahia divulgou nesta terça-feira (27) o resultado definitivo das provas objetivas para os cargos de escrivão e investigador da Polícia Civil baiana. Também foi divulgado o resultado preliminar da prova discursiva para os referidos cargos.

    As duas publicações estão disponíveis no Diário Oficial do Estado (DOE), no Portal do Servidor e na página da organizadora do certame, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

    Os interessados em realizar interposição de recurso ao resultado preliminar da Prova Discursiva terão prazo de dois dias úteis subsequentes à publicação do DOE. O procedimento deverá ser feito exclusivamente pela internet, na página do IBFC.

    A próxima etapa será a publicação do resultado preliminar das provas objetivas para o cargo de delegado, prevista para quarta-feira (28). A interposição de recursos e as respostas aos recursos também serão feitas pelo site do IBFC.

    Lançado em abril, o certame oferta mil vagas, sendo 150 para o cargo de delegado, 150 para escrivão e 700 para investigador. Após a homologação, a Polícia Civil irá convocar os candidatos aprovados para realização de exames pré-admissionais e da investigação social e do curso de formação, como indicado em edital.

    Aqueles que estiverem aptos serão convocados para o curso de formação, promovido pela Polícia Civil. (G1).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ