• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Ibotirama: DHPP apura disputa de terra e conflito em política local em prisão de vereador ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

      

    Disputa por terras e desentendimentos sobre política local são duas das linhas de investigação do caso que desencadeou a prisão do presidente da Câmara de Ibotirama, no Oeste baiano, Jean Charles Alexandre (PSB). 

    A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (8) dentro da Operação Petúnia. Um policial militar também foi detido, e um homem segue procurado.

    O trio é acusado pela morte de Marcello Leite Fernandes, de 39 anos, em julho deste ano. 

    O fato ocorreu na avenida João Alves Martins em frente a uma loja de som automotivo. Dois homens a bordo de uma motocicleta se aproximaram do carro e atiraram contra a vítima que estava dentro do veículo.

    “Os materiais coletados e os depoimentos decorrentes das prisões realizadas na operação vão subsidiar outros passos da apuração do caso, para o esclarecimento do motivo e ações da autoria do crime”, informou o diretor adjunto do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Oscar Vieira. (Bahia Notícias).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ