• Girl in a jacket
  • Idoso vítima de colisão moto e bicicleta não resiste aos ferimentos após 15 dias internado em Barreiras. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     
    O óbito foi comunicado à delegacia local e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), através do Serviço social do Hospital do Oeste, o qual informou que deu entrada naquela unidade hospitalar, no dia 29/08/2022, o paciente Juvenal Nunes da Mata de 74 anos, proveniente do município de Barreiras, conduzido por SAMU, com história de colisão entre moto e bicicleta (atropelamento).

    Juvenal Nunes da Mata, natural de Tabocas do Brejo Velho/BA, 74 anos, profissão: Carpinteiro, morador da Rua “B”, n° 21, bairro Vila Nova, em Barreiras/BA, morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras.

    Relato da ocorrência:

    O óbito foi comunicado à delegacia local e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), através do Serviço social do Hospital do Oeste, o qual informou que deu entrada naquela unidade hospitalar, no dia 29/08/2022, o paciente Juvenal Nunes da Mata de 74 anos, proveniente do município de Barreiras, conduzido por SAMU, com história de colisão entre moto e bicicleta (atropelamento). Admitido na sala amarela, leito 203, onde evoluiu a óbito. (Alô Alô Salomão).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ