• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Jerônimo percorre cidades do Oeste baiano e prevê 'forte inclusão' social em governo ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) segue em campanha neste domingo (11) em cidades do Oeste baiano. Depois de carreatas em Baianópolis, Cristópolis e Wanderley pela manhã, o postulante segue agenda pela tarde em Muquém do São Francisco e termina o dia com um comício em Ibotirama, já pela noite, em um percurso de 171 quilômetros pela região.

    Neste domingo, Jerônimo Rodrigues declarou que sua gestão será marcada por uma forte inclusão social. Ele também destacou a importância de uma atuação conjunta entre União, Estado e município para superar males como o desemprego, a fome e a inflação, que, segundo ele, voltaram a assombrar o Brasil.

    "O meu governo será marcado pela inclusão. Eu sei da situação que o Brasil está vivendo, 33 milhões de brasileiros passando fome, altas taxas de desemprego, inflação. Nosso governo será marcado pelo avanço econômico, geração de empregos aliado a justiça social, a inclusão social. A Bahia terá essa marca, o avanço econômico não exclui o avanço que faremos na área social", afirmou Jerônimo.

    O candidato criticou ainda o comportamento do presidente Jair Bolsonaro (PL). Para Jerônimo, o presidente nunca focou na área social e no cuidado dos mais necessitados. O petista lembrou ainda da questão do auxílio emergencial, que não teria sido adotado se não fosse pela pressão parlamentar. "Em quatro anos de governo, o atual presidente nunca proporcionou um salário mínimo com ganho acima da inflação. Deixou o preço de tudo subir, a gasolina subiu, o preço da comida subiu, o aluguel subiu. O atual presidente e seus aliados destruíram o Brasil. Aqui na Bahia, tem candidato que não assume o lado que está, fica dizendo que tanto faz, mas não é assim não, a população tem lado. A Bahia tem lado, o povo baiano gosta de quem gosta de cuidar de gente, de quem está do lado do presidente Lula, do lado da esperança. Ninguém acredita nessa história de tanto faz, todo mundo sabe bem o lado dele, que não é o mesmo do povo, é o de quem destruiu o Brasil", complementou o petista.

    Jerônimo destacou ainda seus planos para gerar emprego e desenvolver a economia baiana: "O primeiro pilar são as obras estaduais, nosso investimento em infraestrutura, construindo, ampliando e reformando hospitais, maternidades, policlínicas, escolas, encostas, barragens e rodovias, apenas para citar algumas ações que tomaremos. O nosso segundo pilar será nossa parceria com o presidente Lula, nós temos lado e vamos trazer investimentos para Bahia assim", disse.

    O petista citou empreendimentos a serem implementados como a ponte Salvador-Itaparica, a retomada do Minha Casa, Minha Vida, a indústria naval e as ferrovias Oeste-Leste (FIOL) e Centro-Atlântica (FCA), entre outros. (Bahia Notícias). 

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ