• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Jovem armado invade escola e atira contra estudantes em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Alunos do Colégio Municipal Eurides Sant’Anna, que é de gestão compartilhada com a Polícia Militar, em Barreiras, no oeste da Bahia, se emocionaram bastante e fizeram orações após o ataque a tiros que terminou com a morte de uma cadeirante, na manhã desta segunda-feira (26). A vítima foi identificada como Geane da Silva Brito, de 20 anos, estudante do 9° ano, na instituição.

    Segundo o delegado Rivaldo Luz, coordenador de Polícia Civil da região, um jovem de 14 anos invadiu o local com um revólver calibre 38, duas armas brancas e aparentemente uma bomba caseira, e atirou contra os alunos, por volta das 7h. Não há informações sobre a motivação do crime.
     whatsapp-image-2022-09-26-at-11.02.02

    O atirador foi baleado, por uma pessoa que passava pelo local (não identificado), socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Oeste. De acordo com informações preliminares, o jovem foi atingido em um dos ombros, no abdômen e em uma das pernas.

    O Samu informou que quando o atirador foi socorrido, não respondia aos comandos da equipe médica, mas a saturação estava boa. O jovem deu entrada na unidade médica por volta das 8h10 e foi para o centro cirúrgico. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

    Informações preliminares colhidas no local do crime pela equipe da TV Oeste, emissora da TV Bahia na cidade de Barreiras, apontam que o atirador era matriculado no colégio, mas não frequentava as aulas. Não há informações desde quando ele estava ausente das atividades escolares.

    De acordo com o comando da Polícia Militar, o atirador chegou na escola disparando. No momento, os estudantes aguardavam o horário das aulas para entrar nas salas. O porteiro, que não estava armado, correu com os alunos para tentar se proteger. O autor do crime atirou diversas vezes na vítima. Quando acabou as munições da arma de fogo, usou ao facão para esfaqueá-la.

    Atirador estava com revólver, duas armas brancas e um objeto semelhante a uma bomba caseira — Foto: Divulgação/Polícia Militar

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ